Inazuma Eleven RPG 12
Ola,
Seja Bem Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12,Os Donos aqui são lukinhas-fubuki, DigiRaio leonardo gazel,Se Registre e seja o Melhor...
Inazuma Eleven RPG 12
Ola,
Seja Bem Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12,Os Donos aqui são lukinhas-fubuki, DigiRaio leonardo gazel,Se Registre e seja o Melhor...
Inazuma Eleven RPG 12
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven RPG 12

Venha Jogar nesse forum Surpreendente de Super Onze Onde voce sera o melhor
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem-Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12, Os donos daqui são lukinhas-fubuki e Leonardo Gazel,Qualquer duvida fale com eles,Se Registre nesse forum Incrivel e seja o melhor em Inazuma Eleven RPG 12...
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» A Deixa dele
Treinamentos de ihago73 EmptyTer Dez 03, 2013 11:22 pm por imstituto fera

» 1° Aviso(Como Analisar Ficha,Tecnicas e Etc...)
Treinamentos de ihago73 EmptyTer Dez 03, 2013 11:21 pm por imstituto fera

» 2° Aviso(Como avaliar Missoes,Treinamentos e Trabalhos
Treinamentos de ihago73 EmptyTer Dez 03, 2013 11:20 pm por imstituto fera

» ficha do meu avatar
Treinamentos de ihago73 EmptyTer Dez 03, 2013 11:18 pm por imstituto fera

» ficha de god_alyen
Treinamentos de ihago73 EmptyDom Nov 24, 2013 4:29 pm por god_alyen

» faça sua tecnicas
Treinamentos de ihago73 EmptySeg Out 28, 2013 9:56 pm por temm4

» Ficha Zeo Kinoshita
Treinamentos de ihago73 EmptyTer Jul 30, 2013 12:34 pm por Zeo Kimura

» Minha ficha
Treinamentos de ihago73 EmptySeg Jul 29, 2013 6:32 pm por DIOGO18

» Ficha Pedro
Treinamentos de ihago73 EmptyTer Jul 16, 2013 4:40 pm por Pedro_Castro

Top dos mais postadores
Leonardo Gazel
Treinamentos de ihago73 EmptyTreinamentos de ihago73 Barra110Treinamentos de ihago73 Empty 
Matsukaze Lukas
Treinamentos de ihago73 EmptyTreinamentos de ihago73 Barra110Treinamentos de ihago73 Empty 
Wolborg
Treinamentos de ihago73 EmptyTreinamentos de ihago73 Barra110Treinamentos de ihago73 Empty 
Leonardo Gazel-Burn
Treinamentos de ihago73 EmptyTreinamentos de ihago73 Barra110Treinamentos de ihago73 Empty 
alan 225
Treinamentos de ihago73 EmptyTreinamentos de ihago73 Barra110Treinamentos de ihago73 Empty 
charleson
Treinamentos de ihago73 EmptyTreinamentos de ihago73 Barra110Treinamentos de ihago73 Empty 
Endou
Treinamentos de ihago73 EmptyTreinamentos de ihago73 Barra110Treinamentos de ihago73 Empty 
goenji shirou
Treinamentos de ihago73 EmptyTreinamentos de ihago73 Barra110Treinamentos de ihago73 Empty 
Matsukaze Pegasus
Treinamentos de ihago73 EmptyTreinamentos de ihago73 Barra110Treinamentos de ihago73 Empty 
aphrodi
Treinamentos de ihago73 EmptyTreinamentos de ihago73 Barra110Treinamentos de ihago73 Empty 
Contador de Visitas do Forum
Contador de visitas
Nossos Banners
Novos Banners do Fórum
88x31::
 
120x60 Opção 1::
 
120x60 Opção 2::
 
Após a Parceria ser Aceita escolha um de nossos novos banners para seu fórum.Se já tem parceria com o fórum e tem o velho banner favor adicionar um dos novos.Obrigado
Parceiros
Parceiros do Fórum:
 

 

 Treinamentos de ihago73

Ir para baixo 
AutorMensagem
ihago73
Iniciante
Iniciante
ihago73


Mensagens : 5
Super XP : 15
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 31
Localização : Campina Grande

Treinamentos de ihago73 Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de ihago73   Treinamentos de ihago73 EmptySeg Dez 12, 2011 6:44 pm

_______________KYOUSUKE x GOUENJI______________
Vendo que Goenji andava tranquilamente pelas ruas de inazuma, ainda envergonhado falei:
-Bom dia, Gouenji-Senpai, gostaria de treinar comigo ? Embarassed
Então ele falou:
-Claro, adorarei treinar com você !
Envergonhado falei:
-É sério ??? Muito obrigado ! affraid
Assim fomos até o campinho mais próximo, então Gouenji falou:
-Posso pegar pesado ?
Sorrindo falei:
-Não me subestime, vai ficar impressionado com oque vai ver agora !
Então sorrindo ele jogou a bola para cima, e assim com vários giros ele a chutou dizendo:
-FIRE TONADOG1
Vendo o impulso do golpe, coloquei as mãos no chão, e com muita força as levantei, dispertando uma rajada de punhos azulados contra a bola, que assim a golpeava e a segurava na mão dizendo:
-UM MILHÃO DE GOLPESG1
Não com muito trabalho, fechei a bola na mão, assim defendendo o golpe de Goenji.
Impressionado com minha defesa Goenji falou:
-Impressionante!!! Mas vamos ver se você consegue defender isso !
Jogando a bola para cima, ele saltou na mão de um gigante, assim girando e chutando a bola dizendo:
-Tempestade Explosiva
Então com muito esforço, ultilizo minha tecnica mais uma vez, mais desta ves ele usa algo com mais força, então o mesmo botando mais força, consegue parar o ataque, mais ficando muito machucado.
Então Kyousuke falou:
-Oque acha disso, Gouenji-Senpai ? Basketball
Impresisonado Gouenji fala:
-Você é um goleiro muito poderoso, você tem futuro. Mas vamos ver se é tão bom quanto penso mesmo ...
Ele jogou a bola para o céu, assim começou a dar grandes giros ao céu, e com uma hélice em seu pé, o mesmo chutava a bola com um impacto de um trovão.
-HÉLICE DIMANITE
Vendo aquele grande poder vindo em sua direção o mesmo pensou:
( Oque é isso ??? É muito poderoso, como poderei parar ??? Pensa Kyousuke ... scratch )
Então sem tempo para pensar, o mesmo socava o seu punho contra o solo com muita força, então dando vários giros no solo, levanta as mãos para o alto assim esperando alguns segundos, uma misteriosa aura verde o encobria, mais assim o mesmo lançava seus braços contra a bola, saindo grandes braços azul esverdeados em espiral, mais tentando dete-lo os braços são destruidos, e a bola batendo em seu rosto, o leva diretamente para dentro do gol. Assim estando bem tarde, Kyousuke decide parar o treinamento e vai para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos de ihago73
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de ihago73
» Treinamentos do charleson
» 2° Aviso(Como avaliar Missoes,Treinamentos e Trabalhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven RPG 12 :: Area para Ganhar Dinheiro e Experiencia :: Area de Treinamento Inazuma-
Ir para: