Inazuma Eleven RPG 12
Ola,
Seja Bem Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12,Os Donos aqui são lukinhas-fubuki, DigiRaio leonardo gazel,Se Registre e seja o Melhor...
Inazuma Eleven RPG 12
Ola,
Seja Bem Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12,Os Donos aqui são lukinhas-fubuki, DigiRaio leonardo gazel,Se Registre e seja o Melhor...
Inazuma Eleven RPG 12
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven RPG 12

Venha Jogar nesse forum Surpreendente de Super Onze Onde voce sera o melhor
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem-Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12, Os donos daqui são lukinhas-fubuki e Leonardo Gazel,Qualquer duvida fale com eles,Se Registre nesse forum Incrivel e seja o melhor em Inazuma Eleven RPG 12...
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» A Deixa dele
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTer Dez 03, 2013 11:22 pm por imstituto fera

» 1° Aviso(Como Analisar Ficha,Tecnicas e Etc...)
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTer Dez 03, 2013 11:21 pm por imstituto fera

» 2° Aviso(Como avaliar Missoes,Treinamentos e Trabalhos
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTer Dez 03, 2013 11:20 pm por imstituto fera

» ficha do meu avatar
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTer Dez 03, 2013 11:18 pm por imstituto fera

» ficha de god_alyen
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyDom Nov 24, 2013 4:29 pm por god_alyen

» faça sua tecnicas
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptySeg Out 28, 2013 9:56 pm por temm4

» Ficha Zeo Kinoshita
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTer Jul 30, 2013 12:34 pm por Zeo Kimura

» Minha ficha
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptySeg Jul 29, 2013 6:32 pm por DIOGO18

» Ficha Pedro
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTer Jul 16, 2013 4:40 pm por Pedro_Castro

Top dos mais postadores
Leonardo Gazel
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTecnicas de Kiyama Hakira Barra110Tecnicas de Kiyama Hakira Empty 
Matsukaze Lukas
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTecnicas de Kiyama Hakira Barra110Tecnicas de Kiyama Hakira Empty 
Wolborg
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTecnicas de Kiyama Hakira Barra110Tecnicas de Kiyama Hakira Empty 
Leonardo Gazel-Burn
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTecnicas de Kiyama Hakira Barra110Tecnicas de Kiyama Hakira Empty 
alan 225
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTecnicas de Kiyama Hakira Barra110Tecnicas de Kiyama Hakira Empty 
charleson
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTecnicas de Kiyama Hakira Barra110Tecnicas de Kiyama Hakira Empty 
Endou
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTecnicas de Kiyama Hakira Barra110Tecnicas de Kiyama Hakira Empty 
goenji shirou
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTecnicas de Kiyama Hakira Barra110Tecnicas de Kiyama Hakira Empty 
Matsukaze Pegasus
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTecnicas de Kiyama Hakira Barra110Tecnicas de Kiyama Hakira Empty 
aphrodi
Tecnicas de Kiyama Hakira EmptyTecnicas de Kiyama Hakira Barra110Tecnicas de Kiyama Hakira Empty 
Contador de Visitas do Forum
Contador de visitas
Nossos Banners
Novos Banners do Fórum
88x31::
 
120x60 Opção 1::
 
120x60 Opção 2::
 
Após a Parceria ser Aceita escolha um de nossos novos banners para seu fórum.Se já tem parceria com o fórum e tem o velho banner favor adicionar um dos novos.Obrigado
Parceiros
Parceiros do Fórum:
 

 

 Tecnicas de Kiyama Hakira

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiyama Hakira
Iniciante
Iniciante
Kiyama Hakira


Mensagens : 3
Super XP : 9
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 26
Localização : votuporanga-SP

Tecnicas de Kiyama Hakira Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Kiyama Hakira   Tecnicas de Kiyama Hakira EmptySex Mar 30, 2012 3:02 pm

Nome: Meteoro Destruidor
Descrição: Eu pulo bem alto (ela é uma tecnica de muito alta) dou um voleio quando meu pé toca a bola ela comessa a ficar com um brilho roxo e vermelho muito forte.Ela vai em direção ao gol destruindo tudo em seu caminho!!!
Tipo: Chute
Quem usa: EU

Treinamento: Meu pai usava essa tecnica como seu trunfo nos jogos,muitos gols eram marcados com elas.depois de ter visto ela muitas vezes eu pedi para meu pai me ensinar ela,ele disse que era muito forte para min(eu tinha apenas 5 anos naquele tempo)dois anos depois ele me viu jogando bola com meus amigos,ele percebeu que meu chute era muito forte então ele decidiu me encinar a famosa tecnica "Meteoro Destruidor".
No inicio eu errava todos so chutes ao gol,tentei muitas vezes mas nada dava certo eu quase desisti.Ate q um dia eu dei um chute que foi direto ao gol se fazer nenhum desvio (nao era uma tecnica mas ja era um comesso) eu fiquei muito feliz e comemorei muito.
depois de todo aqle treino eu fiquei muito feliz de ter pelo menos ter dado um chute ao gol,mas meu pai disse "para q tanta alegria se vc nem conseguiu concentrar a energia na bola!" depois q ele disse isso eu fiquei com uma cara de bobo.
Fui dormir aqle dia com aqlas palavras na cabessa fiquei chocado depois de ter ovido isso de meu pai ele devia ter comemorado comigo,no doa seguinte eu comessei a treinar sosinho na floresta perto do lago.eu comessei a dar chutes nas arvores com toda a minha força mas elas nao se moviam (eu queria quebralas) qnd um garoto de faixa laranja chegou e disse
"para q tanta raiva , as arvores sao seres vivos como nos"
eu disse
"eu quero aumentar minha força"
ele disse
"entao venha comigo"
eu segui ele ate uma escola q numca tinha visto ele disse para min chutar a bola nele.ele foi até o gol.Eu mandei o chute mais forte q eu consegui , ele defendeu facilmente
ele comessou a sorrir e nos ficamos a tarde inteira treinando.no comesso da noite eu disse "eu acho q ta na hora de ir em bora"
ele disse "espere mande seu ultimo chute.O MAIS FORTE Q PUDER"
eu chutei a bola no auto ela comessou a brilar com um brilho vermelho e roxo.eu disse METEORO DESTRUIDOR.Fis um gol q eu numca vou esquecer.
um dia quero ir denovo naquela escola e encontrar aqle garoto e dizer obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Kiyama Hakira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentaçoes de Kiyama Hakira
» Ficha de Kiyama Hakira
» tecnicas do lee
» tecnicas do lee
» Técnicas de eduardo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven RPG 12 :: Area das Tecnicas dos Personagens :: Faça Suas Tecnicas-
Ir para: