Inazuma Eleven RPG 12
Ola,
Seja Bem Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12,Os Donos aqui são lukinhas-fubuki, DigiRaio leonardo gazel,Se Registre e seja o Melhor...
Inazuma Eleven RPG 12
Ola,
Seja Bem Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12,Os Donos aqui são lukinhas-fubuki, DigiRaio leonardo gazel,Se Registre e seja o Melhor...
Inazuma Eleven RPG 12
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven RPG 12

Venha Jogar nesse forum Surpreendente de Super Onze Onde voce sera o melhor
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem-Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12, Os donos daqui são lukinhas-fubuki e Leonardo Gazel,Qualquer duvida fale com eles,Se Registre nesse forum Incrivel e seja o melhor em Inazuma Eleven RPG 12...
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» A Deixa dele
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTer Dez 03, 2013 11:22 pm por imstituto fera

» 1° Aviso(Como Analisar Ficha,Tecnicas e Etc...)
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTer Dez 03, 2013 11:21 pm por imstituto fera

» 2° Aviso(Como avaliar Missoes,Treinamentos e Trabalhos
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTer Dez 03, 2013 11:20 pm por imstituto fera

» ficha do meu avatar
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTer Dez 03, 2013 11:18 pm por imstituto fera

» ficha de god_alyen
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyDom Nov 24, 2013 4:29 pm por god_alyen

» faça sua tecnicas
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptySeg Out 28, 2013 9:56 pm por temm4

» Ficha Zeo Kinoshita
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTer Jul 30, 2013 12:34 pm por Zeo Kimura

» Minha ficha
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptySeg Jul 29, 2013 6:32 pm por DIOGO18

» Ficha Pedro
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTer Jul 16, 2013 4:40 pm por Pedro_Castro

Top dos mais postadores
Leonardo Gazel
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTecnicas de Spectro Hiroto Barra110Tecnicas de Spectro Hiroto Empty 
Matsukaze Lukas
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTecnicas de Spectro Hiroto Barra110Tecnicas de Spectro Hiroto Empty 
Wolborg
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTecnicas de Spectro Hiroto Barra110Tecnicas de Spectro Hiroto Empty 
Leonardo Gazel-Burn
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTecnicas de Spectro Hiroto Barra110Tecnicas de Spectro Hiroto Empty 
alan 225
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTecnicas de Spectro Hiroto Barra110Tecnicas de Spectro Hiroto Empty 
charleson
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTecnicas de Spectro Hiroto Barra110Tecnicas de Spectro Hiroto Empty 
Endou
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTecnicas de Spectro Hiroto Barra110Tecnicas de Spectro Hiroto Empty 
goenji shirou
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTecnicas de Spectro Hiroto Barra110Tecnicas de Spectro Hiroto Empty 
Matsukaze Pegasus
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTecnicas de Spectro Hiroto Barra110Tecnicas de Spectro Hiroto Empty 
aphrodi
Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyTecnicas de Spectro Hiroto Barra110Tecnicas de Spectro Hiroto Empty 
Contador de Visitas do Forum
Contador de visitas
Nossos Banners
Novos Banners do Fórum
88x31::
 
120x60 Opção 1::
 
120x60 Opção 2::
 
Após a Parceria ser Aceita escolha um de nossos novos banners para seu fórum.Se já tem parceria com o fórum e tem o velho banner favor adicionar um dos novos.Obrigado
Parceiros
Parceiros do Fórum:
 

 

 Tecnicas de Spectro Hiroto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Spectro Hiroto
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Super XP : 6
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Tecnicas de Spectro Hiroto Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Spectro Hiroto   Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyQua maio 25, 2011 11:41 am

Nome:Fúria de Poseidon
Descrição:dou um chute na bola q vai pra cima e fica meio que gravitando ao mesmo tempo em que a bola absorve a umidade virando assim um grande bola de água,depois disso absorve a tempestade e um raio entra dentro da bola de água dando mais força e tamanho a bola,então dou um salto atrás da bola e absorvo um pouco da umidade em meus pés,então dou uma grande bicicleta e mando a bola em direção ao gol arrastando tudo o que encontrar pelo caminho.
Tipo:Chute a gol
Quem Usa:eu
Treinamento:

Estava treinando pra uma técnica nova,quando dois jogadores de um conceituado time da cidade aparecem e resolvem me desafiar:
Jogador1:ola garoto,parece q vc tem potencial vamos ver mesmo
Jogador2:eu acho q não,pra mim ele parece um pirralho
Eu:eu vou mostrar qm é o pirralho
Jogador1:vc tem mta marra mais será q sabe jogar?
Eu:vou mostrar pra vcs
Os jogadores tavam com a bola um tocando para o outro é então q decido reagir
Eu:-tigre aquático
Jogador1:vôo da águia metálica
Ele escapa com a bola
Eu:oq?é a primeira pessoa q escapa do meu golpe especial
Quando o jogador1 toca para o jogador 2 eu intercepto a bola e tento dribla-los com a minha outra técnica
Eu:Sereias do amanhecer
Consigo paralisa-los por alguns momentos mais logo eles voltam a se mexer
Jogador2:Medusa
Logo fico com o corpo paralizado assim deixando a bola pra eles q pegam e fazem um golasso
Jogador1:é mano,parece q me enganei ele é só um pirralho
Jogador2:vamos sair logo daki ele não merece q percamos nosso tempo cm ele,e se virem a gente aki vão dizer q acabamos cm ele
Jogador1:mas isso não vai ser mentira
Eu:nãoooooooo,vamos mais uma vez,por favor,eu vou mostrar pra vcs q eu valo a pena,e q sou o melhor daki por favor
Jogador2:já q ele esta implorando uma liçãozinha a mais não vai fazer diferença,kkkkkkkkkkkk
Jogador1:ok,vc começa cm a bola
Pego então a bola e começo a fazer algumas embaixadinhas e quando o jogador1 vem pra cima faço uma caneta nele e o deixo para trás mas o jogador2 faz um carrinho em mim e eu caio,assim eles roubando a bola de mim,decido usar minha técnica especial de novo:
-tigre aquático
De nada adiantou pois os dois usaram uma técnica de defesa chamada rede da aranha e roubaram a bola de mim assim se aproximando do goll,quando volto a me mexer rapidamente consigo acompanha-los e faço outra técnica:
-Sereias do amanhecer
Consigo paraliza-los novamente e roubo a bola deles,mas quando estava chegando no gol me sinto paralizado novamente:
Jogador2:medusa
E novamente eles fazem um grande gol
Jogador1:vamos mano,já perdemos mto tempo com ele
Jogador2:concordo
Eu:por favor eu tenho uma técnica que se eu conseguir domina-la serei realmente o mais forte
Jogador1:aonde qr chegar cm isso?
Eu:vcs podem me ajudar a dominar essa técnica
Jogador2:não sei não
Eu:por favor
Jogador1:ok...vamos pegue a bola e demostre pra gente
Eu:ok,vou tentar
Então dou um chute na bola q fica gravitando enquanto absorve a umidade do local e depois q absorve uma tempestade e um raio fica dentro da mesma dou um salto e chuto a bola,mas a mesma fik fraca antes de chegar no gol
Jogador2:hum.......uma técnica poderosa...precisa de mais força
Jogador1:concordo e vc tem q chutar na hora certa
Jogador2:espere a bola se estabilizar para poder chutar
Jogador1:e quando for chutar se sinta como a água pra ir com mais força
Eu:ok
Então faço tudo novamente e na hora de chutar espero mais alguns segundos e dou um grande chute na bola gigante de água e raio,dessa vez a bola foi com bastante força mas vai pra fora
Jogador1:mto bem,vc melhorou consideravelmente
Jogador2:agora tente novamente e novamente e assim em diante
Então faço tudo como me disseram e tento..
Tento....
Tento.....
Tento..
E tento...
Na ultima tentativa dou o meu maximo e a bola vai com tanta força e precisão q eu acerto em cheio o gol,e o mesmo rasga parte da rede
Eu:eu conseguiiiiiiiiiiiiii uhuuuuuuuuuuu
Jogador1:parabéns com essa técnica vc vai chegar longe
Jogador2:vamos estrear essa técnica?
Eu:Claro
Então o jogo recomeça e os jogadores estavam com a bola,com a minha disposição a 100.00000 por hora,roubo a bola deles e me preparo para usar minha poderosa e nova técnica especial:
-Furia de Poseidon
A grande massa de água e raios arrasta os dois jogadores e vai com tudo para o gol,como estava bastante cansado,ao ver isso caio no campo inconciente e começa a chover no campinho,os jogadores também caíram mto cansados no campinho e logo acordo então começamos todos a rir e banhar na chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio_Hiroto
Iniciante
Iniciante
Kaio_Hiroto


Mensagens : 12
Super XP : 24
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Tecnicas de Spectro Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Spectro Hiroto   Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyQua maio 25, 2011 8:25 pm

Acc lvl 560
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Lukas
Admin
Admin
Matsukaze Lukas


Mensagens : 157
Super XP : 329
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Tecnicas de Spectro Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Spectro Hiroto   Tecnicas de Spectro Hiroto EmptyQua Jun 01, 2011 6:48 pm

kaio
não é
assim sabia vc tem que tira tabem eft
tecnica redirada
experiencia tabem
xvc esta erando faiz direito tá mano
toda hora vc esta fazerndo isso maneira né
faiz direito essa faiz passar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg12.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tecnicas de Spectro Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Spectro Hiroto   Tecnicas de Spectro Hiroto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Spectro Hiroto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas do lee
» tecnicas do lee
» Tecnicas de Endo
» Tecnicas de Leo(2° e 1° personalidade)
» Técnicas de Ashtaroth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven RPG 12 :: Area das Tecnicas dos Personagens :: Faça Suas Tecnicas-
Ir para: