Inazuma Eleven RPG 12
Ola,
Seja Bem Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12,Os Donos aqui são lukinhas-fubuki, DigiRaio leonardo gazel,Se Registre e seja o Melhor...
Inazuma Eleven RPG 12
Ola,
Seja Bem Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12,Os Donos aqui são lukinhas-fubuki, DigiRaio leonardo gazel,Se Registre e seja o Melhor...
Inazuma Eleven RPG 12
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven RPG 12

Venha Jogar nesse forum Surpreendente de Super Onze Onde voce sera o melhor
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem-Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12, Os donos daqui são lukinhas-fubuki e Leonardo Gazel,Qualquer duvida fale com eles,Se Registre nesse forum Incrivel e seja o melhor em Inazuma Eleven RPG 12...
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» A Deixa dele
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTer Dez 03, 2013 11:22 pm por imstituto fera

» 1° Aviso(Como Analisar Ficha,Tecnicas e Etc...)
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTer Dez 03, 2013 11:21 pm por imstituto fera

» 2° Aviso(Como avaliar Missoes,Treinamentos e Trabalhos
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTer Dez 03, 2013 11:20 pm por imstituto fera

» ficha do meu avatar
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTer Dez 03, 2013 11:18 pm por imstituto fera

» ficha de god_alyen
Técnicas Matsukaze Ale EmptyDom Nov 24, 2013 4:29 pm por god_alyen

» faça sua tecnicas
Técnicas Matsukaze Ale EmptySeg Out 28, 2013 9:56 pm por temm4

» Ficha Zeo Kinoshita
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTer Jul 30, 2013 12:34 pm por Zeo Kimura

» Minha ficha
Técnicas Matsukaze Ale EmptySeg Jul 29, 2013 6:32 pm por DIOGO18

» Ficha Pedro
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTer Jul 16, 2013 4:40 pm por Pedro_Castro

Top dos mais postadores
Leonardo Gazel
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTécnicas Matsukaze Ale Barra110Técnicas Matsukaze Ale Empty 
Matsukaze Lukas
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTécnicas Matsukaze Ale Barra110Técnicas Matsukaze Ale Empty 
Wolborg
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTécnicas Matsukaze Ale Barra110Técnicas Matsukaze Ale Empty 
Leonardo Gazel-Burn
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTécnicas Matsukaze Ale Barra110Técnicas Matsukaze Ale Empty 
alan 225
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTécnicas Matsukaze Ale Barra110Técnicas Matsukaze Ale Empty 
charleson
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTécnicas Matsukaze Ale Barra110Técnicas Matsukaze Ale Empty 
Endou
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTécnicas Matsukaze Ale Barra110Técnicas Matsukaze Ale Empty 
goenji shirou
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTécnicas Matsukaze Ale Barra110Técnicas Matsukaze Ale Empty 
Matsukaze Pegasus
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTécnicas Matsukaze Ale Barra110Técnicas Matsukaze Ale Empty 
aphrodi
Técnicas Matsukaze Ale EmptyTécnicas Matsukaze Ale Barra110Técnicas Matsukaze Ale Empty 
Contador de Visitas do Forum
Contador de visitas
Nossos Banners
Novos Banners do Fórum
88x31::
 
120x60 Opção 1::
 
120x60 Opção 2::
 
Após a Parceria ser Aceita escolha um de nossos novos banners para seu fórum.Se já tem parceria com o fórum e tem o velho banner favor adicionar um dos novos.Obrigado
Parceiros
Parceiros do Fórum:
 

 

 Técnicas Matsukaze Ale

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rococo Desalmado
Goleiro
Goleiro
Rococo Desalmado


Mensagens : 5
Super XP : 9
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 28

Técnicas Matsukaze Ale Empty
MensagemAssunto: Técnicas Matsukaze Ale   Técnicas Matsukaze Ale EmptyTer Jun 14, 2011 9:48 am

Nome: Mil Mãos Eletricas
Sobre:Eu Me Concentro,Coloco Minha Mão Direita No Peito,E Meu Corpo
Começa a Sair Faiscas,Tiro Mim Mão Do Peito,Dou 2 Passoas Para Trás e
Estico Minha Mão Para Frente,Fazendo Isso Aparece 1000 Mãos Dando
Choque,Elas Protegem Todo O Gol..
Tipo:Defesa de Goleiro
Elemento:Raio
Quem Usa:Matsukaze Ale

Treinamento:


Um Dia,Matsukaze Ale,Indo Para o Treino Da Raymond,Sua Equipe De
Futebol,Ao Olhar Em Um Campo Onde Passava Um Menino Goleiro de 4 Anos
Levando Bolada De 5 Meninos Maior,Foi Tentar Ajuda-lo,Chegando Lá Viu o
Menino Goleiro Gritar:

-Meu Nome É Satoro Endo,Eu Não Vou Desistir Jamais!!
Falando Isso,Ele Pulo E Defende Ao Mesmo Tempo Os 5 Chutes Dos Outros
Meninos,Ao Ver Isso,Matsukaze Ale Sentiu Uma Nova Energia Em Eu Corpo,Ao
Olhar Para As Redes Do Gol Percebeu queria Estar ali Para Defender
Qualquer Tipo de Chute.
Matsuke Ale,Levou o Menino Goleiro Para Um Hospital e Seguiu Para Seu
Treino,Chegando Lá Comprimentou Seu Amigo Léo-Gazel-Ichinose E Começou A
Se Aquecer,O Matsukaze Era o Capitão Da Raymond e o Léo era o Segundo
Capitão,A Escola Só Tinha Esses Dois Membros Na Equipe.Matsukaze
Costumava Jogar De Lateral Direito,Pois Era MuitO Bom Em Drible e Tinha
Uma Grande Velocidade.
Matsukaze Estava Um Pouco Desconcentrado,Parecia Indeciso,Léo Como Era Seu Grande Amigo Logo Percebeu e Disse:
-O Que Foi Matsukaze Ale?
Ele Estava Tão Destraido que Nem Ouviu o Léo Falar Isso,Foi Quando O Léo Falou Um Pouco Mais Alto:
-Matsukaze.
Novamete Ele Não Ouviu,Então o Léo Preparou a Garganta e Gritou:
-Matsukaze Ale!!!!
Ele Olhou Pro Léo Levando Um Grande Susto E Respondeu:
-O Que Foi??
-Estou Tentando Falar Com Você E Você Nem Respondo.
-Estava Destraido,Desculpe.
-Eu Sei Que Você Estava Destraido Mais Por qual Motivo?
-É Porque Estou Indeciso.
-Indeciso No Que?
-Em que Posição eu Jogo.
-Am,Como Assim,Você é Um Grande Lateral.
-Eu Sei Disso.
-E Então??
-É Porque Toda Vez que Vejo Um Goleiro No Gol,Sinto Vontade de Entrar No Lugar Dele,Jogar,Defender Todas,Orientar Meu Time.
-Você é Bom em quase tudo que vc faz,Se Quiser Jogar De Goleiro Eu Apoio.
-Obrigado.
-De Nada.
-Então Vamo Treinar.
-Vamos.
-Mais Hoje o Treino pe Diferente.
-Como Assim:
-Hoje Eu Você Treinará Como Goleiro,Eu Chuto e vc Defende.
-Okay..
Matsuke Correu,Para o Vestiario,Vestiu O Uniforme De Goleiro,Brasadeira de Capitão e Colocou a Luva,Depois Foi Para o Gol e Gritou :
-Chuta!!!
Leonardo Se Concentrou,E Chutou No Angulo Bem Fraco.Matsukaze Ale Pulo Como Se Fossee Goleiro A Seculos e Defendeu Sem a Menor Dificuldade.O Léo Ficou Impressionado e Chutou Com Mais Força Que da Ultimate Vez Para Ver se A Primeira Foi Sorte,Mas Novamente Ele Chutou No Angulo,Só Que Dessa Vez No Lado Oposto E o Matsukaze Ale Foi Atrás e Defendeu.
O Léo Ficou Muito Feliz,Correu Pra Perto Do Matsukaze E Disse:
-Parabens.
-Obrigado.
-Posso Chutar Usando Uma Tecnica?
-Pode.
Léo Voltou Correndo Para o Meio De Campo e Chutou Usando Seu Impacto Celestial,Matsuke Tentou Denfeder,Ainda Pulo Mais EM Vão.Foi Jogado Para Dentro Do Gol,Foi Quando Ele Sentiu Aquela Enegia em Seu Peito e Mandou O Léo Chutar Novamente.
O Leo Estranhou e respondeu.
-Matsukaze,Nunca Te Vi Assim,Mas se você ta pedindo.
Leonardo Chutou Mais Uma Vez do Meio De Campo,Matsukaze Pulo e Foi Jogado Novamente Para dentro do Gol,Essa Cena Se Repetiu Por Varias e Varias Vezes Ate Que Entardeceu e o Léo Achou Melhor Parar,Até Para Preservar a Saude Do Matsukaze.
Chegando Em Casa Matsukaze Fez Sua Lição de Casa,E Ficou Pensando Por Que Não Conseguia Pegar o Chute do Léo,Ele Pensou,Pensou Até que Passou Por Sua Cabeça que Quando Era Chute Normal Ele Conseguia Pegar sem tecnica,mas quando o Léo Chuta Com uma Tecnica O Goleiro Tinha Que defender com outra tecnica,ao menos que tivesse anos de experiencia e TreinoNa Posição,Coisa que Ele Não tinha.
Matsuke Termiinou Sua Lição Cedo Umas 7:00,Então Pegou sua Muchila Escola,Uma Corda,Encheu a Mochila De Pedra Foi Para o Campinho,Amarro a Mochila Na Trave E Começou a Empurrar e quando a Mochila Vinha Tenar Defender,Ele Foi Jogado Varias e Varias Vezes Para Dentro Do Gol,e A Cada Hora que Fazia Isso Se Fortalezia Cada Vez Mais.
Assim Ele ficou treinando até umas 8:30 Da noite,Quando Se Cansou e Voltou Para Casa.Deu Um Beijo Na Buchecha do Seu Pai e Da Sua Mãe E Foi Dormi.
No Outro Dia No Campo De Treinamento Da Raymond,o Léo perguntou Para o Matsukaze:
-Preparado????
-Sim Pode Mandar.
Leonardo Chutou Do Meio de Campo e O Matsukaze Ale Se Concentrou e Colocou sua mão na frente Da Bola,Em Busca de Uma Tecnica,Mais Nada Adiantou,Foi Quando Na Arquibancada Surge a Familia De Matsukaz e Fiz Muito Triste Por ele Não Conseguir devender O Chute,Mais ele Não desanima e fala:
-Pode Chutar denovo Léo.
-Okay.
Quando a bola estava chegando ele Gritou:
-Eu Não vou desistir,Eu faço isso por você familia.
Colocou A Mão No Peito e Uma Energia Nunca Vista Fluu No Corpo Do Matsukaze,No Corpo Dele Começou a sair umas faiscas e ele novamente Gritou:
É Agoraaaaa.
Deu 2 Passes Para Trás,Tirou a mão do peito e esticou ela para frente,logo apareceream Mil Mão No Gol,Assim Matsukaze Conseguiu Defender O Chute do Léo,e Foi Abraçar sua Familia.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Gazel
Admin
Admin
Leonardo Gazel


Mensagens : 210
Super XP : 356
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 27

Técnicas Matsukaze Ale Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Matsukaze Ale   Técnicas Matsukaze Ale EmptyTer Jun 14, 2011 2:41 pm

Recusado
Técnica Copiada de Outro Membro em Outro Fórum
e Logo meu irmão em
Nao Aceitamos isso aqui
Tenha Criatividade meu
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas Matsukaze Ale
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas do lee
» tecnicas do lee
» Tecnicas de Endou
» Tecnicas de Leo(2° e 1° personalidade)
» Técnicas de Ashtaroth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven RPG 12 :: Area das Tecnicas dos Personagens :: Faça Suas Tecnicas-
Ir para: