Inazuma Eleven RPG 12
Ola,
Seja Bem Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12,Os Donos aqui são lukinhas-fubuki, DigiRaio leonardo gazel,Se Registre e seja o Melhor...
Inazuma Eleven RPG 12
Ola,
Seja Bem Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12,Os Donos aqui são lukinhas-fubuki, DigiRaio leonardo gazel,Se Registre e seja o Melhor...
Inazuma Eleven RPG 12
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven RPG 12

Venha Jogar nesse forum Surpreendente de Super Onze Onde voce sera o melhor
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem-Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12, Os donos daqui são lukinhas-fubuki e Leonardo Gazel,Qualquer duvida fale com eles,Se Registre nesse forum Incrivel e seja o melhor em Inazuma Eleven RPG 12...
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» A Deixa dele
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTer Dez 03, 2013 11:22 pm por imstituto fera

» 1° Aviso(Como Analisar Ficha,Tecnicas e Etc...)
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTer Dez 03, 2013 11:21 pm por imstituto fera

» 2° Aviso(Como avaliar Missoes,Treinamentos e Trabalhos
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTer Dez 03, 2013 11:20 pm por imstituto fera

» ficha do meu avatar
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTer Dez 03, 2013 11:18 pm por imstituto fera

» ficha de god_alyen
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyDom Nov 24, 2013 4:29 pm por god_alyen

» faça sua tecnicas
Tecnicas de Koji Minamoto EmptySeg Out 28, 2013 9:56 pm por temm4

» Ficha Zeo Kinoshita
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTer Jul 30, 2013 12:34 pm por Zeo Kimura

» Minha ficha
Tecnicas de Koji Minamoto EmptySeg Jul 29, 2013 6:32 pm por DIOGO18

» Ficha Pedro
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTer Jul 16, 2013 4:40 pm por Pedro_Castro

Top dos mais postadores
Leonardo Gazel
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTecnicas de Koji Minamoto Barra110Tecnicas de Koji Minamoto Empty 
Matsukaze Lukas
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTecnicas de Koji Minamoto Barra110Tecnicas de Koji Minamoto Empty 
Wolborg
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTecnicas de Koji Minamoto Barra110Tecnicas de Koji Minamoto Empty 
Leonardo Gazel-Burn
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTecnicas de Koji Minamoto Barra110Tecnicas de Koji Minamoto Empty 
alan 225
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTecnicas de Koji Minamoto Barra110Tecnicas de Koji Minamoto Empty 
charleson
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTecnicas de Koji Minamoto Barra110Tecnicas de Koji Minamoto Empty 
Endou
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTecnicas de Koji Minamoto Barra110Tecnicas de Koji Minamoto Empty 
goenji shirou
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTecnicas de Koji Minamoto Barra110Tecnicas de Koji Minamoto Empty 
Matsukaze Pegasus
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTecnicas de Koji Minamoto Barra110Tecnicas de Koji Minamoto Empty 
aphrodi
Tecnicas de Koji Minamoto EmptyTecnicas de Koji Minamoto Barra110Tecnicas de Koji Minamoto Empty 
Contador de Visitas do Forum
Contador de visitas
Nossos Banners
Novos Banners do Fórum
88x31::
 
120x60 Opção 1::
 
120x60 Opção 2::
 
Após a Parceria ser Aceita escolha um de nossos novos banners para seu fórum.Se já tem parceria com o fórum e tem o velho banner favor adicionar um dos novos.Obrigado
Parceiros
Parceiros do Fórum:
 

 

 Tecnicas de Koji Minamoto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Koji Minamoto
Meio-Campo
Meio-Campo
Koji Minamoto


Mensagens : 3
Super XP : 7
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 25

Tecnicas de Koji Minamoto Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Koji Minamoto   Tecnicas de Koji Minamoto EmptyQui Jun 16, 2011 4:01 pm

Nome:Brilho Caótico
Descrição: Eu crio 3 estacas com brilho de uma estrela que ofusca a visão do meu adversario
Tipo: Drible
Quem Usa: primeira personalidade
Treinamento: Eu estava viajando a procura de uma escola a qual eu podesse jogar futebol e parei para descança perto e de uma campo de futebol do outro lado pasou um menino que parecia aparentar 14 anos ele me viu também e resolveu me desafiar para um jogo 1 Vs 1 eu aceitei para ver que tipo de jogador era aquele eu deu o chute de saida eu avancei para a frente dele mas aconteceu algo muito rápido eu só via ele gritando Brilho Caótico e aparecia 3 estacas com um brilho de um asteroide que afuscavam a minah visão e ele pasava de mim muito rapidamente e o brilho desaparecia.
Eu fiquei muito espantado e também com vontade de aprender essa técnica ele me falou que ia me ensinar eu fiquei muito feliz e então começei o meu treinamento primeiro ele me falou que eu devia aumentar meu equilibrio eu não entendi muito então ele pegou um pedaço de madeira e o equilibrou em pé e então eu subi nele sem nenhuma dificuldade.
Depois ele me falou que eu devia ser mais ábil com as mãos para poder levanta as escatas do solo eu também não entendi nada porque eu não vi ele fazendo isso na hora em que nos enfrentamos então ele botou para mim um treinamento simples mas dificil que era empilhar copos ele fazia isso em 30s eu como era minha primeira vez fazia 3mim eu dizia toda hora é impossivel mais toda vez eu me esforçava mais e cade vez meu tempo diminuia e depois de 10 dias eu ja estava fazendo isso em 32s depois disso ele me falou que ja era hora de por em prática eu fiquei muito feliz então começamos
Eu começei a tentar varias vezes cada vez crescia uma estaca quando eu pensei que ia da certo não deu então isso me deu mias motivação para aprender a tecnica então cada dia e fazia melhor até que um eu consegui então eu decidider chamar de brilho caótico
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Koji Minamoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas do lee
» tecnicas do lee
» Tecnicas de Endou
» tecnicas de kaio
» Técnicas de Endou-kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven RPG 12 :: Area das Tecnicas dos Personagens :: Faça Suas Tecnicas-
Ir para: