Inazuma Eleven RPG 12
Ola,
Seja Bem Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12,Os Donos aqui são lukinhas-fubuki, DigiRaio leonardo gazel,Se Registre e seja o Melhor...
Inazuma Eleven RPG 12
Ola,
Seja Bem Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12,Os Donos aqui são lukinhas-fubuki, DigiRaio leonardo gazel,Se Registre e seja o Melhor...
Inazuma Eleven RPG 12
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven RPG 12

Venha Jogar nesse forum Surpreendente de Super Onze Onde voce sera o melhor
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja Bem-Vindo ao Inazuma Eleven RPG 12, Os donos daqui são lukinhas-fubuki e Leonardo Gazel,Qualquer duvida fale com eles,Se Registre nesse forum Incrivel e seja o melhor em Inazuma Eleven RPG 12...
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» A Deixa dele
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyTer Dez 03, 2013 11:22 pm por imstituto fera

» 1° Aviso(Como Analisar Ficha,Tecnicas e Etc...)
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyTer Dez 03, 2013 11:21 pm por imstituto fera

» 2° Aviso(Como avaliar Missoes,Treinamentos e Trabalhos
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyTer Dez 03, 2013 11:20 pm por imstituto fera

» ficha do meu avatar
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyTer Dez 03, 2013 11:18 pm por imstituto fera

» ficha de god_alyen
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyDom Nov 24, 2013 4:29 pm por god_alyen

» faça sua tecnicas
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptySeg Out 28, 2013 9:56 pm por temm4

» Ficha Zeo Kinoshita
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyTer Jul 30, 2013 12:34 pm por Zeo Kimura

» Minha ficha
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptySeg Jul 29, 2013 6:32 pm por DIOGO18

» Ficha Pedro
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyTer Jul 16, 2013 4:40 pm por Pedro_Castro

Top dos mais postadores
Leonardo Gazel
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyEvolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Barra110Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Empty 
Matsukaze Lukas
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyEvolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Barra110Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Empty 
Wolborg
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyEvolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Barra110Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Empty 
Leonardo Gazel-Burn
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyEvolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Barra110Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Empty 
alan 225
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyEvolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Barra110Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Empty 
charleson
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyEvolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Barra110Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Empty 
Endou
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyEvolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Barra110Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Empty 
goenji shirou
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyEvolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Barra110Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Empty 
Matsukaze Pegasus
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyEvolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Barra110Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Empty 
aphrodi
Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptyEvolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Barra110Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Empty 
Contador de Visitas do Forum
Contador de visitas
Nossos Banners
Novos Banners do Fórum
88x31::
 
120x60 Opção 1::
 
120x60 Opção 2::
 
Após a Parceria ser Aceita escolha um de nossos novos banners para seu fórum.Se já tem parceria com o fórum e tem o velho banner favor adicionar um dos novos.Obrigado
Parceiros
Parceiros do Fórum:
 

 

 Evolução das Um Milhão de Mãos Para G1

Ir para baixo 
AutorMensagem
ihago73
Iniciante
Iniciante
ihago73


Mensagens : 5
Super XP : 15
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 31
Localização : Campina Grande

Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 Empty
MensagemAssunto: Evolução das Um Milhão de Mãos Para G1   Evolução das  Um Milhão de Mãos Para G1 EmptySeg Dez 12, 2011 6:22 pm

Nome: UM MILHÃO DE MÃOS G1

Descrissão: Ponho as 2 Mãos no chão, assim de vermelho, a cor muda para azul, assim levanto minhas mãos E Várias mãos correm em espiral atrás da bola, assim a golpeando e a feixando em sua mão.

Treinamento: As 13:00, tinha terminado de almoçar, e estava intediado, então eu pensei:
( Minha tecnica é boa, mais não tão boa quanto a que vi na TV ... ) Pensei eu um pouco tenso.
Então fui até o campinho perto da minha casa, assim comecei a fazer o mesmo prossesso de chutar a bola na parede, mais desta vez eu fiz mais forte, com o intuito de melhorar minha tecnica. Então, eu pensei:
( Se eu não posso melhorar assim, então ... ) Assim eu coloquei minha mão no chão com muita força, assim levantei mais mãos que antes, assim azulou um pouco a cor das mãos. Então vendo que quanta mais força eu botava, mais forte as mãos saiam. Então eu botei as 2 mãos no chão, esperei alguns segundos até que a aura voltasse, então, ao ver ela voltar, levanto minhas mãos, assim as mãos saiam mais azuladas que antes. Mas eu não desistia, pois, estava vendo que a cada força mais, as tecnicas ficavam mais azuladas que antes, então eu falei:
-Eu ja notei que a cada ves que mais fortes ficam minhas mãos no solo, mais azuladas ficam as mãos, mais acho que além da força que tenho preciso de outro elemento que ainda não descobri . Falei eu soado muito cançado.
-Eu to muito cançado. Mais oque será que eu faço agora ?
Então comecei denovo a tentar com mais força, então me recordei de como fez o goleiro que usou a tecnica. Então eu coloquei minha mão no chão, e rodei o meu punho, então assim levantei minhas mãos, despertando enormes punhos azuis que corriam em espiral contra a parede que estava atacando. Assim percebi como fazer a tecnica. Assim fiquei chocado com tal poder da tecnica. Então o meu irmão Fukami que passava por ali falou:
-Oque você ta fazendo Kyou ?
Então eu respondi:
-Estou treinando uma nova tecnca, você tem que ver !!!
Então assim ele chutou a bola, soquei o chão com meus dois punhos e os girei no chão, assim levantando uma rajada de mãos azuis que rapidamente defenderam o golpe.
Impressionado com o meu golpe assim voltei para casa de 17:00.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolução das Um Milhão de Mãos Para G1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» evoluçao da minha tecnica
» evoluçao da minha tecnica para g3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven RPG 12 :: Area das Tecnicas dos Personagens :: Aperfeiçoe Suas Tecnicas-
Ir para: